comercial@zinecultural.com     Fone/WhatsApp: (32)98442-2400

Tudo o que JF precisava era de um Banheiro Limpo na Galeria. E, agora, tem!

Confira os resultados da ação criada pelo Zine para o lançamento do Banheiro Limpo da Galeria! Veja como o bom humor pode ser uma ótima estratégia de marketing!

Imagina só: lá está você, sábado de manhã, dando aquela voltinha no centro de Juiz de Fora , fazendo compras, quando, de repente… a mãe natureza faz o chamado. Você olha em volta e: nada de banheiro público! Então, restam duas opções: entrar em uma das lojas da avenida, dar aquela famosa “olhadinha” e pedir para usar o banheiro ou… Bom, na verdade, essa era a sua única opção mesmo, afinal, quem anda pelo centro de Juiz de Fora sabe que um lugar limpinho para usar nessas situações é artigo de luxo.

E aí, já se viu passando por isso? Se ainda não, fique tranquilo: um dia vai! Mas, quando acontecer, você já tem com quem contar. É que na Galeria Salzer, a famosa Galeria da Banca do Vasco, bem ali entre a Marechal Deodoro e a Mister Moore, acabou de inaugurar o Banheiro Limpo da Galeria, um lugar perfeito para acabar com o sufoco!

Hoje, a gente vai te contar os detalhes dessa iniciativa (salvadora!) e, claro, mostrar como o Zine ajudou esse negócio a viralizar no WhatsApp do pessoal da cidade. Cola na gente!

Banheiro Limpo da Galeria: veja a estratégia utilizada na hora da divulgação

Onde há uma dificuldade, existe uma oportunidade. E foi isso que o empresário André Carapinha percebeu: se tem tanta gente andando pelo centro , por que não há banheiros públicos para atender esse pessoal? E foi aí que nasceu a ideia do Banheiro Limpo da Galeria! O lugar é higienizado, climatizado e confortável, sempre pronto para salvar qualquer um na hora do aperto.

A ideia, sem dúvidas, foi muito bem-vinda! Mas, depois dela, vem a dúvida: como comunicar isso às pessoas que circulam pela Rio Branco? É aí que o Zine entra nessa história!

Para a divulgação do Banheiro Limpo da Galeria, o marketing de influência foi o carro-chefe. Afinal, a audiência do Zine cresceu 150% em 2020, então, se o objetivo é garantir que muita gente tenha acesso à novidade, nada melhor que escolher quem é visitado por mais de 2,5 milhões de usuários.

A criação de conteúdo para os canais digitais levou bom humor e irreverência para a divulgação do Banheiro Limpo da Galeria. O vídeo, que você confere logo abaixo, foi postado em nossas redes sociais e adaptado para WhatsApp.

 

Pensando em lançar uma nova ideia? Descubra por que o seu segmento deve anunciar no Zine!

E parece que o pessoal gostou, tanto da iniciativa de ter um Banheiro Limpo na Galeria, quanto da nossa divulgação! Dá uma olhada nestes comentários:

 

Quer impactar o público desse jeito? Converse com o nosso departamento comercial!

Fale com nossos consultores

Se a ideia era avisar a galera que, agora, tem um Banheiro Limpo na Galeria, dá para dizer que a missão foi concluída com sucesso!

Veja quais foram os resultados da nossa ação

Pelos comentários que você leu acima, já dá para ter uma noção do sucesso da campanha de lançamento, espere só até ver esses dados:

  • em 5 dias, o número de seguidores do Instagram do Banheiro Limpo já está 40 x maior que antes da ação;
  • as publicações bateram a marca de 58 mil usuários alcançados e mais de 4.560 interações;
  • o vídeo se tornou um viral no WhatsApp da galera de Juiz de Fora e região.

 

O resultado agradou o público e o cliente, o idealizador do Banheiro Limpo da Galeria, André Carapinha:

“O material ficou incrível! Todo o processo foi conduzido e executado com muito profissionalismo e o resultado diz por si só o quanto a solução foi eficiente.”

Empreendedor André Carapinha e Alexandre Silveira no dia da gravação

 

Tem uma ideia na cabeça e acha que todo mundo deve conhecê-la? Converse com a gente! Afinal, tudo que é bom, cola no Zine!

Fale com nossos consultores